FRASES REFLETIVAS. Ronald Reagan* 10h50min.

1 – “Não devemos julgar os programas sociais por quantas pessoas estão neles, mas quantas estão saindo”.

2- “O melhor programa social é o emprego”.

3 – “As melhores mentes não estão no governo. Se alguma estivesse a iniciativa privada iria rouba-la.”

4 – “Quando o governo se expande a liberdade se contrai”.

5 – “A visão do governo sobre economia pode ser resumida em frases curtas: se a coisa se move, taxe-a; se continuar em movimento, regule-a; se ela parar de se mover, subsidie-a”.

6- “Como você define um comunista? Bem, é alguém que lê Marx e Lênin. E como você define um anticomunista? É alguém que entende Marx e Lênim”.

7 –“ Estamos caminhando para o socialismo, um sistema que, como se diz, só funciona no céu, onde não precisam dele, e no inferno, onde ele já existe”.

8 – “Recessão é quando um vizinho perde o emprego. Depressão é quando você perde o seu.”

9 – “O Contribuinte é um cara que trabalha para o governo sem ter de prestar concurso.”.

10 – “O governo é um bebê: um canal alimentar com grande apetite numa ponta e nenhum senso de responsabilidade”.

11 – “Quando uma empresa gasta mais do que arrecada ela vai à falência; quando o governo faz o mesmo, ele te manda a conta”.

Estas frases, recebi via WhatsApp, pela cunhada Eloide, e resolvemos compartilha com nossos prezados leitores. 11h21min.

Curitiba, 21 de março de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

*Ronald Wilson Reagan ator e político, 40º presidente dos EUA, no período de 20 de janeiro de 1981 a 20 de janeiro de 1989 nascimento: 06 de fevereiro de 1911, falecimento: 05 de junho de 2004, Los Angelos, com 93 anos. Dados compilados da Wikipédia.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 21/03/2023
Código do texto: T7745764
Classificação de conteúdo: seguro