Sua melhor companheira

Deixe o tempo passar, este é relativo e tende a te levar onde seu coração desejar. Não adianta querer sentir o que não existe e ao mesmo tempo tentar pensar que ser feliz é uma questão de escolha. É pura decisão, do tipo você se basta. Nem todos vieram ao mundo para se completar, uma alma gemea, uma sintonia pura e independente. O melhor a fazer é voltar-se ao seu ser original e perguntar: por que sinto isto? A resposta pode não ser clara em um primeiro momento, mas nada resiste ao treino, ao querer mudar. O fato de vivermos em grupo não significa uma real necessidade de ter uma companhia perene. Estar só não significa ser só. Nossa mente é capaz de transcender qualquer anteparo que devolve pensamentos torpes ao nosso ser. Como tudo é relativo e levando em consideração a questão do tempo, segundos podem explodir em sensações de felicidade que por vezes uma vida toda não é capaz sequer de estartar este processo. O humor Platônico de um amor completo e real fica restrito às páginas de algum livro ou guardado em quimeras que aprendemos em idos distantes. Sentir, amar, sofrer, desejar é sempre de você para você. Seria bom saber que esta nostalgia de querer estar amando eternamente fosse real, mas o passar das horas e dias mostra-nos o contrário. De que a estrada que percorremos o fazemos sozinho é essa é uma lei natural, pura matemática. Pense em um momento em que deseja-se ouvir palavras que soassem maravilhas de melodias aos seus ouvidos, sussurradas como o canto gratuito de um lindo pássaro. Isso é a relatividade, o querer sem ter, o amar por você e o saber que a solidão por mais abrupta que pareça é sua melhor aliada e fiel companheira. Jamais lhe faltará e estará a lhe ouvir e afagar todas as vezes que assim você arrogar.

Person
Enviado por Person em 18/03/2023
Reeditado em 18/03/2023
Código do texto: T7743029
Classificação de conteúdo: seguro