DIVIDIR

Apesar de ser um dos princípios básicos dos ensinamentos de Jesus Cristo, o homem pouco evoluiu nesse quesito óbvio que é a divisão. Não quero me aprofundar muito nesse assunto, porque minha ênfase aqui será a respeito da divisão entre homem e mulher enquanto casal.

Hoje o homem ao se aproximar de uma mulher, invariavelmente, a primeira frase que diz é: " EU TE AMO ". Isso, também, invariavelmente é dito de forma irresponsável e falsa, tornando o significado de uma palavra tão sublime em banal.

Quando dizemos para alguém EU TE AMO, temos que dizer isso na pureza do nosso coração. O sentimento de amor verdadeiro é aquele a que Deus nos consede e devemos saber que isso pode atingir de forma profunda à quem dirigimos. Temos que saber que essa é uma palavra muito poderosa, podendo causar em alguém efeitos destruidor em pessoa com consequências difíceis de serem revertidas.

Quando amamos alguém de verdade temos que abrir mão de muitas coisas; como vaidades e propriedades.

Temos que dividir nosso tempo

Temos que dividir nossos medos

Temos que dividir nossas aflições

Temos que dividir nossas contas bancárias

Temos que dividir todas nossas senhas secretas

Temos que compartilhar todas nossas amizades

Temos que dividir os afazeres das rotinas doméstica do dia a dia

Temos que dividir nossos desejos íntimo

Temos que compartilhar nossa boca em beijos

Temos que compartilhar nossos corpos em forma de carinho...Temos que fundir nossas vidas, para vivermos juntos uma só vinda.

A vida a dois tem que ser vivida em perfeita harmonia e comunhão com Deus.

Essa é a vida abençoada por Deus para que todos os casais vivam,

E o homem que nunca nega a língua para proferir a palavra AMOR faz??? Nega a todo momento essa palavra atrás de um machismo sem medidas, atrás de um poder financeiro que ostenta, mas escraviza a mulher dentro de umas casa, lhe sobrecarregado de trabalho e a impedindo que elas façam suas conquistas e realize seus sonhos de forma plena.

O homem nega seu amor à mulher toda vez que:

Lhe exclui do seu meio social

Lhe omite suas relações de amizade

Lhe nega a revelar a senha secreta de "suas " contas

Lhe nega a ajudar nas observações do lar...isso quando não lhe nega um mínimo de prazer íntimo na cama.

O fato é que a mulher quase que invariavelmente tem seu amor negado.

O homem é um negativista quando jura seu amor ao ser mais forte que está sempre a seu lado. Sem a mulher o homem até hoje não sairia da idade da pedra lascada. O homem é burro e estúpido.

A mulher é forte, inteligente e destemida. A mulher é o maior ser de inspiração do homem.

A você Laci, mulher linda e maravilhosa, lhe tenho todo o meu amor, e a você Laci linda e maravilhosa, nunca lhe negarei meu amor

Gaivota
Enviado por Gaivota em 15/03/2023
Código do texto: T7740837
Classificação de conteúdo: seguro