GERAL

Gostaria de experimentar a riqueza, se ela for pior q a pobreza acabo com ela e volto satisfeito para pobreza.

Eu sou o melhor de mim.

Sou o melhor de mim.

Vivo pela inspiração e não por planejamentos.

Antes de tudo, sou um forte e um vencedor.

Nada pode parar me, pois tenho o dominio total das minhas vontades.

Me sinto privilegiado de ter nascido e viver feliz, neste paraiso chamado de terra.

Que saia do meu caminho, todo aquele que não tem comunhão com o divino.

Meu corpo ao nascer foi uma gema bruta, lapidada pelas mãos poderosas do universo através do tempo.

Não sou homem de reclamar da tribulação,

Pois Eu e o poder divino temos o controle da situação.

Na minha vida abaixo do poder Universal, Eu sempre serei a prioridade.

Em todos os aspectos.

Não perco tempo formando impressões, com relação ao caráter e as atitudes dos medíocres.

Que saia do meu caminho, todo aquele que não tem comunhão com o poder divino.

Confio em minha capacidade de vencer e ser grande, pois

Sou rocha e sou rochedo.

Que saia de minha mente todo pensamento obscuro que não tem comunhão com a luz divina.

O poder da luz divina está sobre mim.

A força da ordem divina está sobre mim.

O brilho da luz divina esta sobre mim.

Eu sei quem sou, sou mais que vencedor,

Sou um homem extraordinário e nada ou ninguém pode me destruir.

Deixo as coisas fluirem normalmente sem preocupar me com a vida e os problemas dos outros pois tudo isso é passageiro.

Eu não frequento os locais frequentado pelos medíocres.

Pois estou em busca de ideais mais elevados do que aos deles.

Não abato me com as amarguras e tribulações da vida, pois sou rocha e sou rochedo e as adversidades me fazem ser mais forte, porque nasci e reencarnei para ser mais que vencedor.