Somos

O Senhor Jesus permaneça em nós para que permaneçamos nele, e nos dê a GRAÇA de cumprirmos a Lei do Amor.

Manifeste o Senhor seu grande Amor purificante!

"Vivendo como filhos de Deus/

1Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.

2Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser, mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, pois o veremos como ele é.

3Todo aquele que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro.

4Todo aquele que pratica o pecado transgride a Lei; de fato, o pecado é a transgressão da Lei.

5Vocês sabem que ele se manifestou para tirar os nossos pecados, e nele não há pecado.

6Todo aquele que nele permanece não está no pecado. Todo aquele que está no pecado não o viu nem o conheceu.

7Filhinhos, não deixem que ninguém os engane. Aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo."

1 João 3

Luzir da Moção
Enviado por Luzir da Moção em 15/03/2023
Reeditado em 15/03/2023
Código do texto: T7740461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.