UMA DANÇA

É numa dança fora de ritmo que vive dançando meus pensamentos e minhas emoções. Tenho tentado por meio de um espírito de oração e paz encontrar um mesmo ritmo de dança com meu par. Quando eu erro o compasso, entra em parafuso meus pensamentos e em frágil fica minhas emoções.

Quero trazer para mim dores que manifestam em meu amor e que em mim também causam dores, já perdi ao universo que traga pra mim todas as dores sofridas por meu amor, mas ele não traz, até parece que é uma forma de me punir e me fazer sofrer mais.

Não quero dores em você meu, que foram causadas por meu estilo feio de viver. Não quero que mate dentro de você o que há de mais belo em um ser; o amor . O amor puro e verdadeiro que você me deu, e eu estupidamente não enxerguei.

Só te peço amor, que faça o que sempre você fez, se apegue em Deus, junto comigo, peço-lhe forças para que você possa praticar a ação do perdão. Creia em meu amor por você, que sempre lhe declaro e que sempre foi verdadeiro. Não te fiz mal por te desejar o mal, te causei sim, um grande mal, mas somente por não prestar à atenção às coisas que ocorriam em minha volta.

Quero amor, que semeie uma semente de amor no solo fértil e fecundo da minha alma, de um tempo pra ele brotar... o resto deixe comigo, vou cuidar com muita bondade e atenção, vou fazer com que cresça um amor muito forte e especial, que não haverá pragas ou mal tempo capaz de destruir.

Não há de demorar muito amor, só vamos esperar o tempo certo dele florescer 🌼 🌼 até lá vou cuidar de tudo.

Te amo mulher linda, não vamos deixar nosso amor morrer.

Beijos.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 13/03/2023
Código do texto: T7739620
Classificação de conteúdo: seguro