CONVITE.

Bom dia minha linda Borboleta! Como foi sua noite de sono amor...? Eu dormi Como uma criança, recebi uma coleção de músicas tão lindas, que eram como canções de ninar...de quem eu recebi...!? Não posso te contar. Só posso dizer que foi de uma fada, que num simples gesto transforma minha alma...kkk; ah Borboleta, você deve estar se perguntando...e não mexe com seu coração??? Não Borboleta, meu coração já não está mais comigo...eu doei a uma pessoa muito especial e acho que ela está cuidando muito bem dele, ele deve estar bem feliz que nem de lembra mais...

Borboleta 🦋 🦋 você acredita que entre as músicas 🎶 que tem letras que eu gostaria de escrever pra ela...!? Verdade, são letras que retrata um pouco do nosso amor.

Bem Borboleta, acho que já falei demais. O que vamos fazer de almoço pra hoje...? Estou sem muita inspiração...o que você sugere Borboleta?

Uma coisa simples...ótimo bela ideia...kkkkk

Eu te sugiro uma coisa mais que simples...esse dia está muito preguiçoso...vamos ficar mais tempo na cama...kkk depois de você eu sugiro o que comer kkk sabe o que??? Uma deliciosa sobremesa...kkk comer você de novo kkk

Ah Borboleta...falo sério...vem pra cá!! Hummm que delicia de beijo...puxa a coberta vem, vem mais perto de mim...Hummm hoje quero passar o dia aqui...te amando...

Gaivota
Enviado por Gaivota em 12/03/2023
Código do texto: T7738497
Classificação de conteúdo: seguro