UM ARRANJO DE FLORES. UMA PORÇÃO DE AMOR

Olá Borboleta...quanto tempo!! Tudo bem? Eu já estava com saudades de conversar com você minha linda Borboleta.

Quero te dizer que há tempos não sentia tanta felicidade minha linda Borboleta 🦋, você não imagina o quanto estou feliz.

Te a mais linda de todas as Borboletas 🦋...sou apaixonado por você. Por ser um homem apaixonado por você, há coisas em mim que não consigo entender...eu até tento encontrar respostas pelas coisas que se passaram por mim com tanta intensidade e não pude perceber.

Hoje minha linda Borboleta 🦋, consigo dimensionar o tamanho e a grandeza de todo o amor que você me deu e não sube viver. Hoje, mesmo depois de passado eu posso sentir, não porque eu li no seu diário, mas principalmente minha linda Borboleta 🦋, por terei dos meus olhos uma venda colocada pelas mãos do inimigo, que colocou também em meu coração uma pedra de gelo. Mas graças a Deus, hoje tenho meus olhos livres e meu coração aquecido, tudo isso minha linda Borboleta, porque mudei de mundo, saí do mundo de pecado dos homens e passei a viver o mundo de Deus, onde o amor, a verdade e a alegria reinam.

Sei Borboleta, que Deus, não tirou de nós o amor que por Ele nos foi dado. Esse amor ainda vive ardente em nós, e o nosso pai está aguardando o momento certo para de novo nós dar um livro tão limpo quanto o que foi me dado e eu como um analfabeto não soube escrever sequer uma palavra.

Te pesso Borboleta, que guarde em você, assim como guardo em mim esse amor que é tão lindo, para escrevermos em nosso novo livro uma história linda.

Isso está muito breve de acontecer minha linda Borboleta.

Por enquanto só me resta te pedir desculpas por toda dor que te causei. Me desculpe de verdade minha linda Borboleta.

Eu te amo.

Em toda 🌹 rosa que te oferto, junto eu sempre te dou uma porção de amor.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 11/03/2023
Reeditado em 12/03/2023
Código do texto: T7738194
Classificação de conteúdo: seguro