FOGOS

Eu creio em Jesus Cristo, filho de Deus, que me levará até o Pai.

Acredito nas mensagens escritas nas "entrelinhas ".Creio que a verdade seja única , independente da interpretação de quem diz ou leia. Creio na justiça, que só pode ser justa se for julgada diante da verdade única. Creio no coração dos homens, quando vivem e praticam a verdade. Creio nos homens que falam sem juramentos ( o juramento é o pagamento de uma propina para a compra de uma verdade).

Creio no perdão, quando é praticado com o coração estando em comunhão com Deus.

Creio no amor, enquanto único. Creio no amor único, porque vejo o amor como sendo vida ! Uma verdadeira fonte de vida. A vida é toda ela impulsionada pelo amor, sendo assim o amor e a vida não se confundem, mas sim, se completam. Ao se completarem torna-se uma só coisa. Nessa analogia podemos considerar que o amor nasce no coração de todos, mas em sua metade, e o grande desafio de nossas almas é encontrar a outra metade do nosso do nosso amor, para termos uma vida completa. Esse desafio é muito perturbador. No decorrer da vida vivemos muito agitados e correndo, temos pressa pra tudo, o mundo em que vivemos nos oferece muitas coisas, menos tempo para vivermos. E nessa pressa e agitação , encontramos muitas outras metades parecidas, e não se tem tempo para

aferir se o outra metade é verdadeiramente sua. Sem tempo para aferir, aceitamos como sendo a metade exata e passamos a viver como se estivéssemos completos, mas com os desgastes do dia a dia descobrimos que fomos enganados, que a outra metade não era a verdadeira. Até chegamos a esse ponto já passamos por vários problemas e sofrimentos, como o motor de um automóvel, muitas outras peças dentro de nós sofreram as consequências dos desajustes e também foram danificadas. Estamos tão feridos que nossos sensores já não identificam mais a nossa verdadeira outra metade. Por intercessão do Criador, nosso Pai, quase no fim da vida, nos coloca nas mãos da nossa verdadeira outra metade.

Foi assim que aconteceu comigo, depois de desacreditado que não encontraria minha verdadeira outra metade Deus colocou em minha vida tudo o que eu sempre havia Lhe pedindo: meu verdadeiro amor. Com muita bondade Deus colocou em minha vida um Anjo em forma de mulher chamada Laci Fogos Costenaro. Meu único e verdadeiro amor. A quem em forma de agradecimento prometi ao meu Pai amá-la para sempre. Fazer desse amor a mulher mais feliz do mundo !! E não vou desonhar meu Criador.

Quero em breve amor, realizar o seu e o meu o grande desejo de subirmos ao altar e fazer nosso verdadeiro juramento diante de Deus, do nosso amor eterno . Sei que nesse dia sua mãe estará fazendo uma grande festa no lugar onde Deus a colocou.

Te amo Laci, de toda minha alma.

Beijos no seu coração.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 10/03/2023
Reeditado em 10/03/2023
Código do texto: T7736681
Classificação de conteúdo: seguro