TENTE!

Amor, boa noite.

Hoje passei o dia em uma grande expectativa de de ter um minuto de vida perto de você. Imagine algumas coisas comuns, como tomar um café ☕, conversar, tocar na tua mão e andar do teu lado...não pela vida inteira como é meu desejo, mas por apenas alguns minutos e alguns metros. Isso pode parecer pouco pra alguns que guarda em si um mínimo de orgulho...mas orgulho em mim com relação a você é coisa que não tenho. Me contento com as coisas do meu tamanho, sou pequeno diante da sua grandeza; então, não posso esperar de você, nada além do que me cabe. Isso se torna ainda menor, quando o tempo de contato ( de qualquer tipo), se torna maior, como nos casos de finais de semana e feriados.

Quero que fique claro Amor, que isso não lhe pareça um ato de cobrança, pois não é. Isso é apenas a expressão de sua grandeza diante de um

ser tão pequeno eu. Seu tamanho como pessoa humana e do Anjo que há em você , vaz de você , umapessoaaindamais esplêndida. Te tenho muito amor e carinho, sei o que você já fez em minha vida. Rogar por alguns minutos próximos de você seria uma forma de anestesiar um pouco das dores que os dias longe de você me causam.

Quanto ao passado, gostaria que não carregasse esse peso com você. Não podemos voltar atrás e reconstituir tudo e trazer para o presente. Eu já não vivo mais o nosso passado, gostaria que você fizesse o mesmo. Eu só penso no nosso presente e futuro. Das dores que você sofreu, eu sofri em dobro...prá você é algo mais que passado, pois hoje você tem um presente... tua vida presente me faz sofrer muito...eu suporto a dor na esperança de uma vida inteira renovada.

Mas Amor, se essa constante afirmação, do meu amor por você, te faz voltar ao passado e te machuca, faça um sacrifício pelo meu esquecimento e pare de sofrer. Não quero que você sofra por erros cometidos por mim.

Não pessa que eu te esqueça porque isso não posso fazer, mas posso parar de ficar declarando meu amor por você.

Amor, pelo menos tente me esquecer...se não conseguir volte pra quem vai te amar por todos os dias da vida.

Tente! Tente, você é mais forte que eu e vai me esquecer! Pára de ser tão repetitiva.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 06/03/2023
Reeditado em 06/03/2023
Código do texto: T7734253
Classificação de conteúdo: seguro