1+1=1

Boa noite minha linda mulher. Amor, é com muita saudade que volto aqui pra falar um pouco de mim e muito de você.

Hoje meu dia foi sem muitas novidades, acordei cedo, incrivelmente antes de você e costumeiramente, levantei depois de você. No decorrer da madrugada, como de costume, levantei pra fazer um lanche...demorei um pouco pra dormir, pois como não havia deitado com você, ( fato raro de acontecer) te convidei pra ficar um pouco comigo até fazer a digestão. Você também tinha perdido o sono, o que facilitou a aceitação do meu convite. Estava aparentemente agitada e um pouco nervosa...isso a principio sempre me incomoda, não é normal ver você assim...senti você lentamente repousar a cabeça no meu peito, afaguei seus cabelos num gesto de carinho, passando meus dedos fio à fio , de baixo prá cima te fazendo sentir ao mesmo tempo um pouco de frescor, de repente eu me senti sendo mais acariciado do que acariciando. O silêncio reinava. Só era quebrado pelo barulho das motos entregadoras de alimentos; eu tinha vontade de conversar, tentar saber o que se passava com você, mas preferi não tomar nenhuma iniciativa, o silêncio parecia te fazer bem. Me disse apenas uma coisa; que estava contrariada e foi só.

Mas só o fato de você dizer isso me deu um certo alívio, geralmente, você, meu lindo amor, não fala nada.! e quanto mais eu peço que fale, mais calada você fica.

Eu sei que os problemas dentro de você não se calam , mexe e remexe dentro de você mas você nunca fala...ou até fala, mas fala tão baixo que o som da sua voz, na sua boca se abafa.

Mas obrigado minha linda mulher, por aceitar por instante meu peito como abrigo.

Te amo Laci, minha linda mulher.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 04/03/2023
Código do texto: T7732872
Classificação de conteúdo: seguro