ENTENDENDO

O entendimento é o princípio básico para o enriquecimento do homem em seu sentido amplo. Sem o entendimento se torna impossível imaginarmos a vida como ela se apresenta.

Passando de um mundo subjetivo para um mundo objetivo, podemos concluir que toda sabedoria advém de um subentendido para um entendimento, e assim segue todas as vidas.

Quando pensamos em vivermos uma vida em divisão, precisamos mais do que nunca praticarmos o exercício do entendimento, cada ser são diferentes em todas as suas formações...até nossas menores partículas são diferentes. Imagina todo o nosso ser ???

Quando tomamos a decisão de dividir nossas vidas temos que ter muito entendimento e compreensão para com nossos pares.

Com tudo isso colocado amor, eu te entendo e vou sempre te entender, vou te entender por todo o tempo em que vivermos juntos. Haverá claro, coisas que um não concorde com outro, mas a compreensão jamais poderá faltar.

Eu entendo que hoje as coisas não saíram conforme você imaginava, por isso você está se sentindo irritada, nervosa e contrariadas, isso é perfeitamente normal amor.

Anjo , eu não sei como você lida com sua vida íntima... prá mim seria um sofrer muito grande Anjo, sofri muito tempo na minha vida por causa disso...não sei me envolver sem ter um sentimento de amor...Só Deus sabe o que padeci...sabe o que é você praticar um ato que deve ser de extremo prazer só por obrigação...???

Não tenho vergonha em te dizer Anjo, muitas vezes eu chegava em casa tarde só pra ter uma noite mais curta, já bebi além da conta porque sabia que a pessoa que me esperava em casa tinha suas necessidades físicas e eu tinha que satisfazer....enfim, não há nada pior.

Desejo amor, de toda verdade que com você seja diferente...eu gostaria que isso nem acontecesse, mas eu não posso ser ingênuo a esse ponto.

Eu te amo Laci Fogos Costenaro Santos, nunca vou mentir pra você. Eu detesto pensar nessas coisas...mas não tem como ser diferente. Por isso me alegro quando você não está presente aí...

Mas não posso deixar de entender sua situação.

Um beijo grande Anjo lindo.

Até amanhã.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 03/03/2023
Código do texto: T7732202
Classificação de conteúdo: seguro