OBRIGADO !

Oi, amor bom dia. Agora já passou da meia noite e ainda não consegui dormir. Cheguei da igreja por volta das 21:horas, fiz minhas obrigações, tomei meus remédios, te escrevi uma mensagem, e meu sono ainda não chegou. Estou tomado de um pensamento de tristeza que não consigo me livrar dele. Por onde vou tenho te levado comigo, não quero deixar espaço para nada interferir em nossas vidas. Elevo meus pensamentos em oração por você, te desejo como sempre desejei, te amo como sempre prometi a Deus, mas sinto que tem se afastado de mim. Penso que você já fez o suficiente por mim. Você me ensinou a amar e a viver, me mostrou os caminhos retos de Deus, me ensinou a agir como homem e andar e me comportar como homem, me ensinou a ser um filho de Deus verdadeiro. Em todos seus ensinamentos procurei aprender ao máximo. Você foi maravilhosa em minha vida em todos os espectos. Pude ver que Deus pode agir em nossas vidas, das mais diversas formas. Você ascendeu a luz da minha vida e vou fazer de tudo para nunca deixá-la apagar. Criei um sonho maravilhoso de viver com você na minha vida por todos os dias que me restam. Seria maravilhoso viver esse sonho, mas seria um presente muito grande para um pobre pecador. Sei que não tenho te dado paz...e você precisa de muita paz. Acho que é chegado a hora de caminhar 🚶‍♂️ 🚶‍♀️ sozinho...te deixar em paz, para em paz, Deus caminhar com você.

Te agradeço por tudo o que fez comigo e pra mim. Não vejo uma forma de te pagar que não seja por meu eterno amor por você. E assim será, te amarei por todos os dias da minha vida. Em graças sempre rogarei ao Senhor Jesus por você Laci.

Você não precisa ter o trabalho de mim desbloquear, quando a saudade apertar e a dor for maior que minhas forças, te posto uma carta.

Receba um abraço e um grande beijo dessa pessoa que terá você por onde andar.

Como prova do meu eterno amor da minha vida, com nenhuma mulher dividirem minha vida.

Você me enviou que o homem deve ser só de uma mulher e a mulher só de um homem.

Eterno é meu amor por você.

Josenilton.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 27/02/2023
Código do texto: T7728557
Classificação de conteúdo: seguro