EU PRECISO...

Boa noite Borboleta 🦋 🦋. Hoje eu vi num outdoor vários seres da sua espécie, fiquei curioso, e como estava sem pressa, fiquei um tempo observando elas. Eram multicoloridas, de diferentes tamanhos. A apresentação era multimídia e passou rápido, mas o suficiente para que eu prestasse bastante atenção na apresentação, felizmente não vi nenhuma com tanta beleza quanto a tua. Ficaria inciumado se tivesse alguma ao menos parecida com você.

Mas eu não estou feliz hoje, assim como não estive ontem. Estou contente por ter vivido mais um dia gozando das coisas boas que Deus me proporcionou. Mas passar dia sem saber de você não me deixa contente. Não sei se te faltou tempo ou vontade, ou talvez as duas coisas. É possível também que eu esteja mal acostumado, ou apegado a você mais do que devia...

Fato é que, você não é obrigada a corresponder às minhas expectativas, afinal você nunca pediu pra que eu gostasse de você, mas esse sentimento parte de mim de dentro pra fora e é totalmente involuntário. Outro fato que também é natural é você não gostar de mim, isso também é absolutamente natural e aceitável, o bem querer é doado e nunca deve ser cobrado, o verdadeiro gostar é livre, não deve ser oprimido ou obrigatório , minha linda Borboleta 🦋 🦋.

Quero que me entenda e me perdoe, se em algum momento você já me disse das suas vontades e desejos, e eu, movido por essa loucura de gostar me você, não me fiz ouvir, minha linda Borboleta 🦋 🦋, mas não me diga nada...

Eu sei que preciso, preciso ter discernimento pra ver a verdade...qualquer que seja, o efeito será devastador!

Mas não fique triste nem se culpe, já te causei muita dor.

Se não for muito sacrifício, cuide com carinho do coração que te dei. Mas por favor não me traga notícias dele.

Josenilton.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 26/02/2023
Código do texto: T7728479
Classificação de conteúdo: seguro