Frases inconvenientes!

1_ Hoje em dia eu só ouço dizerem que querem calar a voz da democracia. Enfim a ingenuidade é tão grande do povo que a massa ainda acredita nesta mentira.

2_ Pior do do que ter um judiciário lento e precário e corrupto, é ter um órgão que não funciona.

3_ O cara já é pobre e ignorante e ainda coloca a foto do tal corrupto na frente de sua casa; assim é o mesmo que assinar o atestado de burro e idiota.

4_ Este velho barbudo sem vergonha, tá é doida pra colocar a mão no capital do banco central, que está até a sair fumaça em suas ventas nervosas.

5_ Parabéns o senhor está feliz agora!? Então continue assim, sendo um jumento incorrigível como tu gostas de ser. Agora, Por favor o próximo da vez.

6_Querer ignorar o sistema econômico capitalista, é ignorar o seu próprio meio de vida. Tudo depende de capital, tudo depende de produção e riquezas para gerar empregos a população.

7_ Quem está passando por grave crise econômica é a massa do povo! E não é o seu ministro, não é o seu deputado e não é o senhor excelentíssimo ladrão!

8_ E não há como negar que a vida é uma tragédia grega da vida real. Pois uns se esforçam para melhorar e outros possui o maior prazer de se tornarem pior do que eles já são.

9_ Infelizmente existe um tipo de gente que é o pior de todos: o invejoso, o puxa saco e o hipócrita.

10_ Se cada pessoa pública realmente fosse íntegra e lutasse pelo o bem estar social do povo, com tais leis justas e sem previlegios, o país seria a maior potência mundial.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 26/02/2023
Reeditado em 26/02/2023
Código do texto: T7728095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.