DOMINGO DE SOL

Bom dia minha linda mulher. Como você está? Espero com muito carinho que você esteja tão feliz quanto eu, não quero ser feliz sozinho enquanto você existir. Amor, veja, nada de especial comigo e mesmo assim estou me sentindo muito feliz. Acordei cedo, só tive tempo de conversar com você através de mensagens do WhatsApp ( detesto essa coisa de conversa eletrônica, isso está acabando com a sensibilidade das pessoas, estamos virando máquinas sem percebermos). Fui até a janela e tive a divida graças de poder vislumbrar um lindo dia, um sol maravilhoso, capaz de aquecer qualquer coração...hoje o dia se faz muito romântico, inspira passeios e invenções dentro do nosso quintal...

Queria poder estar com a pessoa amada, queria convidá-la para um passeio num parque ou clube, amaria se ela aceitasse de pronto meu convite, não gostaria de depender de carro. Queria fazer uma refeição com meu amor, brincar com ela e fazê-la rir, seu risso me agrada a vida. Se ela me convencesse a não sair, eu também não me importaria, iria inventar uma coisa bacana para fazermos juntos...tudo o que eu queria era simplesmente estar com meu amor, aquele amor a quem doei meu coração. Doei por que meu coração já não suportava mais viver longe dela...estou tão feliz quanto ele, sei que ele está sendo muito bem cuidado.

Assim como eu amor, quero que mesmo que nada de diferente tenha acontecido hoje, que se sinta feliz, olhe as maravilhas que estão à sua volta...não feche meu amor, seus olhos para as coisas belas que se apresentam pra você...essas coisas belas só estão esperando seu olhar para se manifestarem...

Amor, não me questione o porquê não fiz isso antes...não foi por falta de amor, foi por falta de sensibilidade.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 26/02/2023
Código do texto: T7728055
Classificação de conteúdo: seguro