PENSANDO

Oi amor, está tudo bem com você... ??? Hoje eu gostaria de ter um dia diferente de todos os outros dias, mas não tive, pensei em passar um dia sem pensar em você, mas isso não aconteceu. Não que eu não goste de pensar em você; não, muito pelo contrário, sempre me sinto bem quando penso em você, esse exercício me faz muito bem, porque quando me ocupo pensando em você, sinto você mais perto de mim, e assim consigo conversar contigo mesmo sabendo que você não me ouve, pois no meu diálogo com você tudo o que converso, sei como você reagiria e me responderia.

Mas por último estou achando você um pouco diferente, nas minhas perguntas não escuto suas respostas e quando escuto alguma coisa não me parece tão clara...me desculpe.

Eu só gostaria de poder entrar um pouco no íntimo do seu ser, você se nega a permitir, e isso me confunde muito...meus pensamentos se tornam confusos e meus sentimentos abalados.

Imagino que você não esteja passando por um momento bom...

Amor, não sai da minha cabeça que você dê certa forma não vive o plano da sua liberdade e você sabe que isso me preocupa muito...não sei se você lembra, que desde o começo de sua relação eu te falei sobre esse medo que eu tinha de você viver de forma sufocada, e por mais que eu tente, isso nunca saiu da minha cabeça.

Amor, nossa liberdade é o bem maior que podemos ter, não deixe que roube isso de você.

Quero que saiba que minha preocupação não é fruto de ciúmes, é fruto do meu amor incondicional que sinto por você.

Josenilton AMA Laci

Laci AMA Josenilton.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 26/02/2023
Código do texto: T7727831
Classificação de conteúdo: seguro