FALTA.

Sonho meu, vai buscar quem mora longe sonho meu...

Hoje a noite você vai ser meu Anjo lindo.

Meu Anjo lindo, sempre que saio pra ir a qualquer lugar, te levo comigo. Andar na sua companhia é muito bom meu Anjo lindo, você sempre me protege de pecados e não me deixa esquecer da mulher linda que adotou meu coração. Mas você está com um sério problema meu Anjo lindo, passo 🚶‍♂️ 🚶‍♀️ a maior parte do tempo conversando com você, te mostrando as coisas bonitas que vejo, falo que vou levar para meu amor e você nada responde. Vejo frutas que sei que meu amor adora, você nada comenta...porquê você se comporta assim Anjo lindo??? Faço comentários a respeito do meu amor, e você continua em silêncio...pode me dizer o porquê???

Anjo lindo, vou te falar uma coisa mas você não vai poder ficar em silêncio, pode ser??? Então Anjo lindo, eu sinto muita FALTA do meu amor Anjo lindo...você é capaz de dizer isso a Ela??? Por favor, diga a Ela meu querido Anjo lindo, não deixe que Ela fique em silêncio como você...grite alto no ouvido Dela meu querido Anjo...Anjo, como você é um ser muito iluminado, faça Ela enxergar meu amor por Ela...por favor Anjo lindo, seja meu cupido...me atenda por favor Anjo lindo.

Anjo lindo, a semana que vem vou convidar Ela pra irmos ao cinema...se você convencer Ela a aceitar o convite, te levo junto, combinado??

Ah, só pra lembrar, diz pra Ela que sinto muita FALTA DELA.

Anjo lindo, me faz só mais um favor...leva essa faixa e coloca bem em frente ao trabalho Dela:

Josenilton AMA Laci

Laci AMA Josenilton.

Muita luz pra você ANJO LINDO.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 23/02/2023
Código do texto: T7726348
Classificação de conteúdo: seguro