Oi

Olá Meu Eterno Amor. Olá Borboleta. Olá Anjo lindo. Olá Minha Linda Mulher.

Antes que vocês fiquem tristes, quero adiantar que todas vocês se fundem num só ser. Num único e enorme amor que em muito alegra minha vida.

Quero também, dizer que vocês têm feito de mim um ser muito especial e muito feliz. Saibam também, que retribuo a todas, em igual proporção, todo o amor que me têm dispensado.

Agora vou passar o cada uma representa pra mim.

BORBOLETA: Te agradeço por colorir meus dias quando eles pareciam ser totalmente cinzas. Obrigado de todo o meu ser.

ANJO: A você, obrigado por sempre iluminar meus caminhos, quando eu enxergava pouco e sempre tropeçava a beira do abismo, me livrando dos meus inimigos, quando queriam me ver na escuridão. Meu muito obrigado. Que Jesus reforce sempre sua fonte de luz.

Você Meu Eterno Amor: obrigado por me aceitar em sua vida, me alimentando de amor, paz e esperança de uma vida melhor, rica em frutos novos, de novas perspectivas de vida com lindos sonhos e a certeza que ter encontro o que tinha tanto medo de não encontrar: um amor de verdade. Com você minha alma parou de penar e meu coração encontrou seu abrigo.

A Você Minha Linda Mulher: agradeço com toda minha gratidão, o seio que me ofereceu para meu repouso, o carinho que nunca tinha antes recebido, seu colo macio que me serviu de assento, seu corpo e seus braços quentes que me acolheram com tanta ternura. Obrigado ainda por me oferecer seu ventre para recepção de um novo ser, mesmo não sendo mais possível...obrigado minha linda mulher, por proporcionar toda a felicidade que vivo hoje. E te convido a vir desfrutar comigo todos os momentos felizes que a vida me oferecer.

Obrigado a todas vocês por todas as graças por mim recebidas até hoje.

Meu muito obrigado e um beijo grande no mais íntimo de cada uma de vocês.

Obrigado mil vezes muuuuiiiitooo obrigadoooo!!!!!

Gaivota
Enviado por Gaivota em 21/02/2023
Código do texto: T7724794
Classificação de conteúdo: seguro