Laci × Laci = Super Laci

Amor boa tarde. Quero te dizer que infelizmente temos um triste hábito de vermos nas pessoas apenas um lado, e desta forma vemos sempre uma pessoa pença, sem equilíbrio ou seja, vemos uma pessoa com defeito. Isso cabe pro dois lados, o bom e o ruim. Mas o mais comum é vermos o lado negativo das pessoas.

Eu sempre vi em você o seu lado bom, mesmo quando você fazia algo que eu não achava legal, mas te poupava das críticas, principalmente por te amar e ter medo das suas reações.

Mas amor, esse é o pior erro que cometemos, em especial quando amamos.

Quero nesse momento te fazer um justo elogio. Sempre cobrei de você que conversasse mais, que gritasse e falasse o que te incomoda, pois do contrário ninguém poderia te ouvir...mas você não entendia e esperava que o outro te entendesse. Hoje, você mudou, talvez por ser uma mudança tão sutil que você não se dado conta. Mas a pessoa que te ama, hoje te ama muito mais. Ele tem a segurança que não vai errar com você. Eu poderia enumerar aqui algumas coisas que você não se importou em falar, eu percebi ,e antes de cometer esses erros, evitei por lembrar do que você havia dito.

Sei que tanto eu quanto você temos muito o que melhorarmos amor. Somos um terreno seco no deserto que sempre receberá umas gotas d'água e toda vez que isso acontecer nascerá uma planta nova, tanto boas quanto ruins e como estaremos sempre juntos, precisamos conversar para descultirmos quais dessas plantas são as boas para nós, e assim será por todos nossos dias. Se não fizermos isso no dia a dia, quando vermos estaremos cercados de todos os tipos de plantas e estaremos propensos a não sabermos mais quais plantas nos são boas...e elas em abundância matará o amor que tanto tempo demorou pra a acontecer em nossas vidas.

Na sexta-feira, eu acho que você já sabia o desfecho dos dias de sua folga, mas você me poupou de dizer, talvez com medo do desfecho da minha programação com minha mãe, mas se isso for verdade, você cometeu um erro, eu iria buscar minha mãe de qualquer jeito, mas mantinha é claro a expectativa de você fazer parte desse momento feliz da minha vida.

Você não veio, viajou. Tudo bem Anjo, você sabe que não devo e nem quero interferir na sua vida .

Daí minha decepção foi dobrada.

Mas Amor, preciso dizer que estou muito feliz com você. Não me pergunte o porquê, não saberei te responder. Só Deus sabe o quanto meu coração está renovado, renovado em tudo meu Anjo lindo.

Meu Anjo, meu amor liiinnndoooo, você é causa de tudo isso.

Quero que você dê um abraço triplo. Na sua alma, no seu coração, e no coração que você adotou.

Estou muuuuiiiitooo feliiiiiizzzzz.

Mil beijos mulher linda.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 21/02/2023
Reeditado em 21/02/2023
Código do texto: T7724657
Classificação de conteúdo: seguro