UM SANTO REMÉDIO.

Paciência é um santo remédio para prevenção da ansiedade. Ouvir, é um santo remédio para prevenção da depressão. Da depressão à perda da alma basta um simples empurrão, imperceptível das mãos do meu feitor, para um buraco tão profundo, que com seus próprios olhos será difícil de ver um ponto de luz. Passei por essas provações, mas antes que o inimigo encostasse suas mortal mãos em mim, Jesus enviou um anjo para meu resgate. Graças a você Anjo lindo, minha vida hoje é tão reluzente que ofusca os olhos dos meus inimigos.

A você Anjo lindo, tenho o maior amor que um homem pode desejar. Você é tudo em minha vida, e a Deus dou graças todos os dias por ter você sempre comigo Anjo lindo. Agora já não depende mais de Deus para que juntos possamos eternizar nossos dias. Deus já traçou nossos planos, agora cabe a mim, somente a mim, executar o plano por Deus traçado.

Quando você se ausenta Anjo , me pego em momentos de angústia e tristeza, daí me conforto em te ouvir te ouço até que tuas palavras acalma minha alma e acabo dormindo...gostaria de ainda ter meu coração comigo, seria o companheiro da minha alma, mas ele eu já te dei...

Não sei quando vou voltar a falar contigo, mas enquanto esse dia não chega vou te ouvir, te ouvir sem nunca cansar.

Fiz uma promessa pra Deus e não posso falhar.

Não sei até onde você acredita nas coisas que te falo, mas meu coração te com todo amor que há em mim. Neste mundo não tenho mais ninguém pra amar. Conheci o verdadeiro amor com você e é com você que ele vai ficar.

Receba Anjo lindo um beijo e forte abraço.

Até, Laci, meu Anjo lindo.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 20/02/2023
Código do texto: T7723507
Classificação de conteúdo: seguro