VISITANDO ROSELVES ALVES E SUA PARCEIRA MARISA DE SÁ....O CÉU A IMAGEM DO MAR....

" - Lindo!!! adoro quando ambos no horizonte se confundem!!! E pensar que quando lá em cima estamos é tudo negro como a noite!!! Dá para entender o que a nossa atmosfera nos reflete??? E a imagem bem maior da lua ou do sol quando o ar vira uma lente de aumento tão potente para poder detectar todas as crateras da lua!!! "

Nota do autor:- Somos os que somos por um dom de Deus!!! Não há limites de bem querer nesse nosso espaço lúdico de bem escrever!!!  Esqueçam seus partidos e seus líderes corruptos e pare de defendê-los ... pois aqui  com certeza somos todos pessoas honestas e patriotas de verdade!!! Vamos esquecer a política que não nos educa jamais apenas nos faz imbecis de seguir maus ensinamentos que Deus sempre condena!!! Matar é crime... e matar amigos é muito mais criminoso tal qual Caim matou Abel!!! Se lembrem disso!!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 20/02/2023
Reeditado em 20/02/2023
Código do texto: T7723289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.