Frases quase irreverentes!

1_E agora sim, estamos vivendo numa monotonia do poder político; em que muitos dizem que é a democracia. Porém com uma única visão de perspectiva pelo o estado, pela a mídia e pelo o divino poder judiciário, que está sendo tão bem representando pelo o STF e os seus tais bandos de puxa_sacos oficiais de plantão.

2_ Agora sim, ajoelhou tem que rezar a missa toda sem pára, começando pela a instituição financeira do BNDS, a distribuir dólares aos nossos países vizinhos de nossos hemanos de cunho econômico socialista.

3_ Quer dizer que não se pode injetar capital no próprio país, mas se pode injetar no país de cunho econômico socialista. Enfim, este sim é, um autêntico tiro no seu próprio pé de nossa economia capitalista.

4_ Não há dúvidas que o maior sonho desses intelectuais e políticos de esquerda é muito simples; É unir todos os esforços possíveis e inimagináveis para destruir a nossa economia capitalista. Pois enquanto eles não realizarem este sonho, eles não estarão felizes.

5_ Hoje em dia, até o dragão chinês da China é capitalista em sua estrutura econômica. Mas na América Latina, o sonho de todo idealista idiota é idealizar uma comunidade socialista.

6_ Você quer viver um sonho utópico!? Então vá viver em Cuba, Venezuela ou melhor, vá para a Coréia do Norte. Que neste lugar tu irá viver muito bem, obrigado e vá com Deus.

7_ Infelizmente a problemática do estado é o próprio estado, onde está repleto de imbecis burocráticos que travam o progresso do país, com um estado pesado, exorbitante com suas contas públicas e com uma fatal burocracia.

8_ E desta forma a dívida pública vai para as alturas do bolso do tal contribuinte honesto. Porque em nosso país, o que tem de pessoas que não pagam impostos devidamente. Dar para encher vários estádios de futebol.

9_ No entanto, é um auxílio moradia, é auxílio paletó, é auxílio refeição, é auxílio escova de dente, é auxílio tal presidente. Enfim, é auxílio que não acaba mais. É, eu pensei que este tal auxílio, fosse apenas para os tais cidadãos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

10_ Portanto este é o novo Brasil velho e tão corrupto, o que já não é nenhuma novidade. E para o alto e avante! Opa! Eu errei a frase, a frase certa é: oh! Menino feio do diabo! Este é o tal de Macunaíma para presidente do Brasil.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 17/02/2023
Reeditado em 18/02/2023
Código do texto: T7721327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.