O Vôo.

O Vôo.

O alcance de um vôo depende da insistência com que você percorre o horizonte à sua frente.

Todos os dias quando acordamos, encontramos palavras que nos motiva continuar, mas, somos também bombardeados por pessoas pequenas, tentando nos parar, desmotivar, e, nos colocar igual ou pior que eles.

Se a pessoa for fraca, desiste no primeiro ataque, entra em depressão, deixa de lutar pelos seus sonhos, que, sejam eles, simples ou complexo, é a forma exata para tornar real o imaginário...

Contudo, se esta pessoa for forte, não deixa-se abater e transforma essas pequenas coisas em base para compor sua subida ao topo onde seu sonho, já real o espera...

Um dia, não antes, sentado em sua espreguiçadeira, relembrará todas as batalhas travadas ao longo do tempo, cada suor/sangue e lágrimas derramado em sua vida.

E...

Saberá, que, seu voo alcançou uma distância além daquela linha horizontal, e que, agora, repousa com o ar de vitorioso em seu leito chamado... LAR.

(A frase no início do texto, está gravado numa lixeira de auto que fiz.)

Texto: O Vôo.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 14/02/2023 às 17:00

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 14/02/2023
Reeditado em 14/02/2023
Código do texto: T7719274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.