METADE DE UM INTEIRO

Toc , toc, toc... oi é você quem mora aqui??? Poxa que bom, tive medo de ficar perdido.

Deixe-me apresentar. Meu nome é coração ❤ ❤, quem me mandou aqui foi meu dono, seu nome é JOSENILTON. Meu amigo do peito. Meu confidente.

No início achei que fosse pra lhe trazer um recado, perguntei o que era pra lhe dizer, mas ele estava muito irritado para responder e ficou por um tempo calado. De repente, me olhou com olhos lagrimejados e voz rouca disse: não diga nada, ela já sabe...você foi doado. Fiquei sem saber o que fazer, pois ele dizia que iríamos viver juntos ❤ ❤ nunca separados...lembrei você muito bem cuidado...que seria melhor assim, que se eu ficasse com ele jamais seria amado... que só você linda borboleta 🦋 🦋 saberia me dá carinho e cuidado... eu não duvido borboleta 🦋 🦋 do que ele tem falando... falando de um amor pra sempre e que jamais seríamos separados...por quê você o magoou borboleta 🦋 🦋 ???

Todos os dias ele falava que iria te vestir de noiva... mas não se preocupe borboleta 🦋 🦋 em julho ele vai te presentear com o vestido... ele não liga com quem você se case... ele quer seu sonho realizado.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 05/02/2023
Código do texto: T7711728
Classificação de conteúdo: seguro