Á ÁRVORE

Sou uma árvore 🌳, criada de um experimento de duas espécies semelhantes. Sou fruto da terra foi plantada numa terra fértil, com todos os nutrientes que uma planta precisa para crescer forte e saudável. A cada dia minhas raízes se projetavam solo abaixo para sustentação de meu tronco, galhos e copa. Cresci, meu tronco ficou mais robusto, meus galhos e copa também cresceram, para sustentação de minha estrutura minhas raízes também se fortaleceraenm e exploravam cada vez mais o solo que além de forçar meus nutrientes,me dava solidez e segurança. Passei por várias tempestades, chuvas intensas e sol ardentes. Servir de abrigo para homens e animais nas mais variadas ocasiões.

Me sentia feliz por saber que estava sendo útil.

Até que, não sei o porquê, começaram a cortar meus galhos e copa. Fui aos poucos me sentindo fraca e impotente...quando eu pensava que iriam parar, mais era cortar e podada. Sobrou só meu tronco que também não foi perdoado; o cortaram até ao extremo da base do solo...fique assustada, achei que fosse morrer...mas sobrevivi graças às profundezas das minhas raízes...elas me farão reviver e afastar a desconfiança que eu tinha de que iria morrer.

Seja uma planta boa como sempre foi, aprofunde suas raízes no solo fértil do amor. Mate você mesma os galhos das desconfianças.

Seja forte e robusta, deixa brotar em você galhos de confiança, eles te trarão além de flores 🎴 muito amor, proteção e também esperança.

Você ❤ nasceu pra ser feliz. Esse é o desejo de Deus.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 05/02/2023
Código do texto: T7711714
Classificação de conteúdo: seguro