PAPEL DE PAREDE

Sonhei a vida inteira em viver uma vida inteiramente nova com um amor antigo. Me sentia angustiado em estar logo recuperado para poder voltar a trabalhar de qualquer coisa para realizar um sonho antigo. Por onde andava estava sempre olhando as placas de aluguel asfixiada nos portões das casas, sempre pensando em todos os detalhes da minha vida cotidiana. Pensava na localização e na facilidade de minha amada chegar ao seu trabalho. Pensava no tamanho, imaginava uma casa com dois dormitórios, mas se não fosse possível um dormitórios me bastava. Pensava nas cores das paredes...Sonhei com muitas coisas bacanas para uma vida a dois. Mas bastou um piscar de ólhos para descobrir que minha casa as paredes eram de papel ...

Acho que tenho mesmo é voltar no passado e aceitar que eu nasci para amar e nunca ser amado.

Meu coração ❤ eu já dei, só me resta esperar cuide bem dele, assim como um animal doado, o doador só espera que ele seja bem cuidado.

Não é difícil de entender que toda partida deixa uma marca de saudade.

Meu coração é bom obediente e educado, logo ele vai que foi com fortes laços de esperança de ser bem cuidado.

Mesmo que eu seja convidado a visitá-lo, não vou aceitar, porque não partida não quero deixar um coração 💑 dividido. Afinal, dado é dado...

Gaivota
Enviado por Gaivota em 03/02/2023
Código do texto: T7710197
Classificação de conteúdo: seguro