A DIVISÃO.

Bom dia minha linda borboleta 🦋 🦋. Quero deixar aqui recados algumas coisas.

Como sempre, você tem uma dificuldade muito grande em conversar, dialogar, perguntar, investigar, saber a verdade dos acontecimentos.

Mas parece que essa atitude tão importante e simples é muito complicado pra você. O que você viu nada de mais se passou. Eu voltava do hospital e passei na lojas americanas pra ver o preço do leite. Aquela senhora passou por mim e perguntou se havia visto um cachorro perdido eu disse que não...ela seguiu na sua procura e me alcançou na volta e disse que havia encontrado o animal...e foi só. Por quê você não me perguntou sobre o que eu conversava??? Eu iria te dizer, e se você tivesse dúvida poderia perguntar pra senhora ela ainda estava esperando o farol abrir...

Não você se tomou de raiva e foi embora...

Olha borboleta, me desculpe mas acho que você agiu muito mal causado constrangimento prá mim e prá você. Eu estava muito feliz em te ver e poder conversar com você um pouco sobre minha fisioterapia e outras coisas.

Quem está te falando isso é o josenilton, o coração ❤ dele estará com você por toda a eternidade.

Você sabe tudo de mim quando quiser me ver, sinta-se a vontade.

Saudações.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 03/02/2023
Código do texto: T7710158
Classificação de conteúdo: seguro