A CONTAMINAÇÃO

É o poder que temos de contaminaram nosso próximo com gestos ou atitudes tomadas pelo sentido de raiva, num impulso automático e até involuntário, quando agimos de forma veemente sem darmos sequer um tempo para que ao menos possamos piscar os olhos.

Hoje fui contamindo por um sentimento nunca antes vivido. A raiva. A raiva é um sentimento de maldade que é impossível de ser descrita...gostaria de nunca ter tido essa experiência. Sinto pena de mim. Já passei por vários tipos de sentimentos; alegrias, dores, tristeza , amor, felicidade e devido a todos esses sentimentos, experimentei a consequência deles que o limite do que um ser humano, movido por todos esses sentimentos juntos ou separados, pode chegar. A depressão é mortífera, quando se chega no seu fio de divisão. A morte é a vida. Relato com autoridade porque estive nessa gangorra. Quando chegamos aqui o que mais queremos é chegar logo ao dessa viagem dolorosa. A morte parece nos ser menos sofrida e mais rápida. Nesse momento a lucidez está bem longe de nós. A loucura nos abraça e nos dá as boas vindas. Ninguém a minha volta poderam enxergar, pois começamos a mentir e fingir alegrias...você nunca quer falar com as pessoas próximas de você porque teme ser reprimido...

Por alguns dias vaguei pelas rodovias sem dinheiro e sem documentos...era um indigente e era assim que eu queria morrer.

Enquanto isso, meu filho dividiu-se com amigo a minha procura por todos os lugares possíveis.

Foi a alma boa de um caminhonero que me pediu um favor e começamos a conversar...ele me convenceu a voltar. Me ofereceu alimentação, carona e a passagem do metrô .

Quando voltei procurei ajuda, o médico me receitou antidepressivos, tomo até hoje duas vezes ao dia. Tudo isso por carta de um sentimento verdadeiro e sem fim.

Esse amor que também me ajudou muito, foi o mesmo amor que me agrediu impulsivamente hoje. Hoje, ao contrário de ontem, tenho minha fé em Deus. Eu Lhe dedir esse amor, Ele me concedeu, Lhe prometi uma vida longa com esse amor.

Talvez eu me afaste, mas meu amor por ela viverá para sempre.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 03/02/2023
Código do texto: T7710153
Classificação de conteúdo: seguro