???DE QUE MUNDO...

Olá Sra., até onde eu sei, a Sra usa como sua principal ferramenta de trabalho a oratória.

Eu vivo num planeta chamado terra, aqui é habitado por homens racionais e utilizam como ferramenta de sobrevivência a comunicação, em especial a oral e a escrita, que através delas expressam seus sentimentos e transmite o conhecimento de suas habilidades a todos seus descendentes anos após anos. A comunicação é a principal canal de sobrevivência dos humanos.

Hoje eu saí em busca de um tratamento específico para minha saúde. Neste planeta seus habitantes sofrem dos mais males e para sua cura procuram por tratamentos através da comunicação. Durante meu trajeto até meu destino exercitei o meio de comunicação mais usado aqui na terra, a fala.

Quando fui pegar o ônibus ( um dos meios de transporte), percebi que estava sem a máscara, uma moça num gesto de gentileza me ofereceu uma, o que aceitei de bom grado, e num gesto recíproco, agradeci. Mais adiante uma senhora me ofereceu seu lugar de acento, vendo minha dificuldade de mobilidade, novamente aceitei e agradeci.

Como a Sra. Pôde perceber, aqui se pratica bastante gentilezas.

Ao voltar não foi diferente, recebi e ofertei gentileza. Uma delas foi atender a solicitação de uma senhora pedindo informações sobre um animal, é isso mesmo, nosso planeta também é habitado por várias espécies de animais que também se comunica em linguagem própria. Uns são por vezes mais gentileza que certo cereres humanos. Agora minha Sra., eu lhe pergunto, de que planeta a Sra. é???

De volta pra casa, deparei-me com a Sra. que me pareceu ser uma pessoa bem familiar...bonita, bem vestida e de andar muito elegante...mas quando me aproximei para cumprimentá-la, fui agredido com um aperto no pulso que deixou em mim marcas de suas unhas...a Sra. é desse planeta mesmo??? Fisiologicamente me parecia ser...A Sra. era identica a uma pessoa a quem amei e dei-lhe de presente meu coração ❤ ❤

Gaivota
Enviado por Gaivota em 02/02/2023
Código do texto: T7710061
Classificação de conteúdo: seguro