UM AMOR FAZ FALTA.

Sim, um amor faz falta sempre, todos os dias e a todos os momentos. Isso serve para todas as pessoas, especial nas datas comemorativas, do seu aniversário por exemplo.

No meu caso, nunca me dei conta desse espaço vazio no dia do meu aniversário. Isso por dois motivos; fui criado numa família que celebrava poucas comemorações em datas que relembrasse as datas de algum significado marcante, revelando-se as datas religiosas.

Cresci com a ideia de que nenhuma datas era que a data do dia seguinte era a data mais importante a ser comemorada, pois a certeza de um outro dia não é certa. E assim vivo todos os meus dias como único, por que se for diferente deixarei de viver com meu amor até meu último dia. Hoje é meu último dia e quero viver intensamente com meu amor. Quero comemorar esse dia com meu amor. Hoje.

Sei que tem pessoas que pensam diferente, respeito...ninguém é obrigado a viver com seus amores até o último dia...

Mas meu amor pensa diferente de mim, por isso ontem me faz bastante homenagens. Obrigado amor, sei que você só pensa diferente mas quer viver comigo até o nosso próximo último dia.

De todo amor que há no mundo, eu encontro em você que desede sempre mora no meu coração ❤ ❤

Gaivota
Enviado por Gaivota em 30/01/2023
Código do texto: T7706961
Classificação de conteúdo: seguro