Frases
1 - As religiões e crenças, têm feito as pessoas se atracarem.
2 - Um corpo jovial, dentro das medidas naturais, pode promover prazer ao outro e os turbinados acaloram os egos.
3 - A materialidade do poder se chama dinheiro.
4 - Uma cabeça pensante, sem ser na exclusividade própria, ou é valorizada por ser simpática a todos ou rechaçada por não atender à hipocrisia.
5 - Se a política fosse capaz de gerir uma nação para a igualdade como prevê a nossa constituição, os traficantes de drogas e os médicos iriam à falência. Povo satisfeito, mentes sãs e corpos sãos.
6 - Não se confunda na compreensão: homo afetividade é uma coisa e homossexualidade é outra bem diferente, embora muitos associem uma na outra como consequência.
7 - Um angiologista sabe, por parte da sua tia, que não é por ele nem por mim, a mesma má sorte que encontrou meu Mathias.
8 - Que invadam os crânios, mas a curiosidade do mundo não alcança na inglaterra, o que a rede tampa.
9 - Enquanto a sexualidade for explorada ao tanto de macular a sentimentalidade, a inveja advém de mulheres especialmente, ou de gays, sobremaneira.
10 - A pessoa mais controlada que eu conheci, foi a que viveu comigo e quando pôde, vestiu uma camisa com guitarra estampada e dedilhou socos e tapas numa pessoa com fome.
11 - A vida me mostrou que no fundo da diversidade, são todos muito iguais.
12 - É arma d'ilha o sonho de padaria, mas qualquer dia eu passo lá, para ver se você ainda tem para mim, uma outra camisa.