FRASES DE MOTIVAÇÃO

 

DIVERGÊNCIA DE OPINIÃO JAMAIS DEVE SER MOTIVO PARA HOSTILIDADE.  (GHANDI)

A SUPERIORIDADE MORAL É COMO O SOL, QUE DISSIPA O NEVOEIRO PELO POPDER DE SEUS RAIOS. ( ALLAN KARDEC )

NÃO SÃO AS MÁS ERVAS QUE SUFOCAM O GRÃO, É A NEGLIGÊNCIA DO CULTIVADOR.(CONFÚCIO)

O CORPO HUMANO É A CARRUAGEM.EU, O HOMEM QUE A CONDUZ.OS PENSAMENTOS, AS RÉDEAS;OS SENTIMENTOS SÃO OS CAVALOS.(PLATÃO)

O INIMIGO MAIS PERIGOSO QUE VOCÊ PODERIA ENCONTRAR, SERÁ SEMPRE VOCÊ MESMO.(NIETZSCHE)

A VIRTUDE DA HUMANIDADE CONSISTE EM AMAR OS HOMENS;A PRUDÊNCIA, EM CONHECÊ-LOS.(CONFÚCIO)

SÃO FILÓSOFOS VERDADEIROS AQUELES QUE GOSTAM DE CONTEMPLAR A VERDADE.(PLATÃO)

QUANDO UM HOMEM NÃO ENCONTRA A SI MESMO, NÃO ENCONTRA NADA.(GOETHE)

O AMOR ME MOVE.SÓ POR ELE EU FALO.(ALEGHIERI)

JAMAIS DEVEMOS PERMITIR QUE ALGUÉM SAIA DA NOSSA PRESENÇA, SEM SE SENTIR MELHOR E MAIS FELIZ.(MADRE TEREZA)

O DEVER ÍNTIMO DO HOMEM FICA ENTREGUE AO SEU LIVRE ARBÍTRIO.O AGUILHÃO DA CONSCIÊNCIA,GUARDIÃO DA PROBIDADE INTERIOR, O ADVERTE, E SUSTENTA;MAS,MUITAS VEZES, MOSTRA-SE IMPOTENTE DIANTE DOS SOFISMAS DA PAIXÃO.(EVANGELHO SEG O ESP.)

O DEVER É O MAIS BELO LAUREL DA RAZÃO (IDEM)

AQUELE QUE OBTÉM UMA VITÓRIA SOBRE OUTROS HOMENS É FORTE, MAS AQUELE QUE OBTÉM UMA VITÓRIA SOBRE SI PRÓPRIO É TODO PODEROSO. (LAO TSE )

 

POSTADO POR ZILDA SANTIAGO MACIEL