PECADO OU CRIME????

Essa é a pergunta que me faço. É pecado ou crime invadir e conrroper a alma de uma pessoa??

Por muito tempo eu julgava ser um pecado por tratarmos de forma metafórica o sentimento que está em nossas cabeças e delegamos a alma e ao coração a responsabilidade de dirigir nossas emoções físicas e espirituais. Mas ao me preparar com uma declaração anônima de uma pessoa em relação a suas manifestações emocionais, que por anos foram subjulgadas e brutalmente oprimidas em relacionamentos anteriores a levou a perder o verdadeiro amor da sua vida. Durante a maior parte da sua vida foi por meio de conveniência social, viver sem amor e sem ser amada. Passou pelas piores experiências que uma mulher poderia ter passado. O medo, a insegurança a falta de amor próprio, foram resultado de todos os traumas sofridos. Essas coisas lhe tiraram quase todos os prazeres da vida e os piores pensamentos lhe passaram pela cabeça.

Mas o nosso Pai colocou um amor em cada um de nós, um amor de alegria, paz e felicidade.

Um dia Esse nosso Pai colocou em seu caminho um amor de verdade, um amor que deveria ser para a vida inteira.

Mas sua alma e coração ❤, já haviam sido estraçalhados, o amor existia mais vivo e latente como nunca, a felicidade existia é claro, mas duas coisas ainda atrapalhava a plenitude da felicidade dessas duas vidas. Ela ainda carregava muito medo e insegurança. Amava loucamente seu amado, ela assim como ele desejavam a mesma coisa; viverem juntos para sempre.

Mas os infelizes haviam lhe roubado os alicerces da união. Ele ao contrário daqueles infelizes lhe oferecia tudo o que ela queria; a liberdade 🗽.

Seu coração tinha certas faltas mas hesitava em cobrar do seu amado. Para ele estava tudo certo, seu amor sempre foi grande, ele gostava de muita confiança, o que faltava nela.

No primeiro tmmmm tricô na parede, sua insegurança e seu medo a levaram embora, deixando seu amado e uma vida inteira pra trás.

A partir de então, entendo que privar o coração ❤ e a alma com ameaças, não é pecado, é pecado e crime.

Essa ainda não é minha narrativa final.

Quero te dizer amor que nossas não acabaram, estou preparando nossa nova morada, com alicerces e paredes mais reforçadas.

Nunca vou me cansar de dizer e tomara que você não cance de ouvir: MEU AMOR POR VOCÊ É ETERNO.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 26/01/2023
Código do texto: T7704661
Classificação de conteúdo: seguro