POR QUE ?

Por que ❤ amor, você me deixou eu te perder??? Por quê você sofreu tanto sozinha?? Por quê amor você nunca me disse nada com clareza?? Amor, eu sempre te dei liberdade para se abrir comigo para discutirmos qualquer assunto, eu que incansavelmente te dizia: TE AMO!!

Amor, você já parou pra pensar que uma palavra sua poderia ter mudado toda a nossa vida???

Ontem amor quando eu descobri tudo o que sentia e desejava comigo e eu cair em lágrimas???!!

Chorei amor, chorei de raiva, chorei por todos os motivos desse mundo.

Você percebeu amor que o princípio do que nos uniu foi o mesmo que nos separou???

Amor, você sabia que você era o primeiro amor da minha vida...e eu tinha uma terrível dificuldade de lidar com esse sentimento novo em minha vida...ao contrário, você já havia tido mais experiências em vivência com outras pessoas, imaginei que você pudesse ter mais facilidade em lidar com certas situações...

Amor mas acho que você não teve tanta culpa...você, assim como eu nunca tivera a felicidade de viver um amor de verdade. Acho que seus relacionamentos anteriores te oprimiram muito isso faz com que você sentisse receios em si expressar, principalmente se tratando de assuntos emocionais...aí amor tenho 1000 coisas pra te dizer, mas preciso colocar meus pensamentos em ordem.

Beijos amor.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 26/01/2023
Código do texto: T7704539
Classificação de conteúdo: seguro