BATISMO

O batismo é um ato de direntes significados e importância nos mais diversos meios de sociais em que vivemos. Diferentes ritos são seguidos.

O batismo serve sempre pra um acontecimento importante.

Depois de algum tempo batizei um ser de grandes poderes, portadora de uma beleza única.

Esse meu ser poderia ser batizada com nomes ostensivos, mas conta de peculiaridade, a batizei com um nome sem nenhuma ostentação.

Não tomei a decisão do nome aleatoriamente, eu a analise em todos seus aspectos.

Ela como poucas tem o poder da liberdade

Onde ela está, tudo se enrradia de luz, beleza e paz

Seu lar é lindo, todos desejariam ter um lar como o dela

É muito delicada e todos a quer pegar, mas ela tem muita astúcia e não se deixa ser pega tão facilmente, nada a detém, só o cansaço é capaz de fazê-la parar de fugir pra se defender.

Ela carrega consigo uma verdadeira aquarela, o que faz dela diferente de todas, por isso sua beleza é única

Quando ama se entrega por completo, ela ama de uma forma apaixonante. Mas ama em silêncio seu amor é muito peculiar.

Eu tive o mais lindo do mundo...o amor que eu nunca tive é sempre desejei.

Esse ser eu batizei de Borboleta...tive tudo o que de mais linda ela podia me oferecer ...fiquei alguns dias vivendo com ela, mas só ontem quando li seu diário, descobri que era mais amado do que amava...mas o que me fez chorar foi descobri que ela chorava longe de mim...por ela eu chorei de novo.

Justo eu que prometi nunca fazê-la chorar...

Gaivota
Enviado por Gaivota em 26/01/2023
Código do texto: T7704509
Classificação de conteúdo: seguro