Frases cotidianas 4

1_ A ignorância gera a indiferença, pois neste país há pessoas que não se incomodam nem com a sujeira que está abaixo de seus pés.

2_ Evidente que eu sou contra os atos que são violentos, pois qualquer tipo de vandalismo é um péssimo ato de intolerância insana.

3_ Sem dúvidas a inércia está em pleno vapor, pois a quantos anos que existem os mesmos tais atos inconsequentes de indiferença.

4_ O problema da política é que uma função remunerada, um trampolim para a ascensão do indivíduo mau intercionado.

5_ O meu amigo Tom está certo em todas as letras, sobre o que ele expressa e reflete, pois infelizmente o tal povo prefere ser uma pulga amestrada de circo; como diria John Lennon: eu não quero mais ser uma pulga amestrada de circo.

6_ E todavia, quantos se libertam e refletem ? Há pessoas que não enxergam nem um palmo a frente do nariz ,👃 pois são como uns asnos.

7_ Sabe qual é a maneira mais fácil de manter uma amizade? É quando tal alguém concorda com tudo com que você diz. Assim é perfeito.

8_ Como é difícil convencer um povo que crer numa emissora global e covarde. Pois eles não querem refletir e nem questionar a notícia.

9_ A preguiça de pensar é tanta, que muitos preferem evitar este tal exercício de reflexão.

10_ Assim é a república das bananas do Brasil, onde tudo pode acontecer, no meio político e econômico do país.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 22/01/2023
Reeditado em 23/01/2023
Código do texto: T7701331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.