Frases cotidianas 2

1_ Senhoras e senhores, agora nós estamos numa nova era: a era do regime ditatorial do poder judiciário_ que prende, julga, absorve e coloca quem quiser no poder.

2_ E agora tenham muito cuidado com estes magníficos tais senhores que dizem defender a democracia, todavia dependendo do que tu digas, você pode ser um cidadão considerado extremamente perigoso.

3_ Saindo desse assunto desagradável e sério, já tá na hora dos foliões da folia do carnaval lançar uma nova marchinha: lá vem o cabeça de ovo, vamos votar no cabeça de ovo, o cara mais lindo, para presidente do Brasil.

4_ Ah! Quem me dera se fosse verdade, este ser abdominal, ser presidente ou desculpa aí, eu quis dizer: este ser admirável; que agora rege todo o gado com o pulso firme e mãos de ferro.

5_ Agora sim, a coisa toda vai andar, agora sim nós temos um novo Brasil novo. Para o alto e avante. Espera aí, eu errei o script, esta frase é do super_ homem e nós estamos no Brasil.

6_ Existe alguns tais telespectadores que são iguais aos uns bandos de crianças que ficam no estado de total inércia em frente da tv. Só para ganhar a sua doce diária de chocolate.

7_ E assim enganam essas pobres das crianças com tudo que é mentira falaciosa, para encher a barriga deles de bolinhos recheados de doce de leite condensado.

8_ E depois que toda a mídia global enchem as cabeças vazias dessas felizes burras crianças com vários distorções de todo tipo. Chegando até massificar a mentira como verdade.

9_ Pois aqui neste país, se faz justiça a quem convém e como convém. Portanto tudo é uma questão de recursos que possam ser usados como necessário e essecial para a justiça. 🤑

10_ É interresante como aqui na terra Brasilis, está análoga com a revolução francesa; isto é, muitas cabeças ainda vão rolar por aqui.🤔

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 18/01/2023
Reeditado em 19/01/2023
Código do texto: T7698237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.