AMAR É...

(morna tarde de verão)

01- Tirar o cabelo dela do meio do caminho para beijá-la na nuca.

02- Ficar os dois em silêncio somente para ouvir a respiração um do outro.

03- Tocarem seus corpos devagar antevendo o que vem daqui a pouco.

04- Beijar ela nos olhos, na testa, no rosto.

05- Sorrirem um ao outro, simplesmente.

06- Mandar ela te olhar séria sem rir e nem sorrir (nunca conseguem – o amor não deixa!).

07- É ela dizer que há 100% de amor envolvido e você competir com 110%, “ganhei mais uma vez”.

 

acb59641d631276796d78b63b29bc567.jpg

 

08- É mandar umas 30 vezes “te amo” e no final: “Ah esqueci, tem mais um “te amo” e você achar lindo a lembrança do último mais do que todos os 30.

09- É perguntarem que tal pipoca com queijo?

10- Alcançar a toalha no box quando ela esqueceu e vê-la saindo do box para se secar.

11- Ficar preocupado em trazer qualquer coisa de presente quando vai ao comércio, nem que seja uma barra de chocolate que ela tanto ama e se odiar até 2.100 quando você esqueceu.

12- Se desculpar por isso e ela lascar um beijão estonteante para te mostrar que o teu erro está perdoado.

13- Vê-la chegar cansada em casa com tudo limpo e no lugar (mesmo que tenha pagado alguém para fazer, é claro!)

14- Fazer quizzes de amor, perguntas sensuais e safadas, jogar o dadinho, por exemplo.

15- É levantar de manhã e receber um - “BOM DIA, querido” e isto fazer o teu dia já ganho!

16- Ver que os dois estão se esforçando para dar tudo certo porque de errado os dois já tiveram uma cota muito grande.

17- Gostarem de música romântica, daquelas de masoquista, mesmo.

18- Amarem uma linda poesia, se possível, comporem juntos.

19- Dançarem juntinhos, mesmo que nunca tiveram aulas de dança ou nem mesmo saberem dançar.

20- Fazer guerra de travesseiros com ela e deixá-la ganhar.

21- Desmanchar aquele batom vermelho caro dela com um beijo e ela não se importar (mas sempre vai ao banheiro retocar!)

22- É vê-la assistir você abrindo uma garrafa de vinho e servindo as 2 taças.

 

a70d26aaf9cd6cd2416aa14b2df60135.jpg

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 14/01/2023
Código do texto: T7694939
Classificação de conteúdo: seguro