Frases sem rodeios

1_ Agora o circo midiático está armado, está tudo pronto para o tal jogo dos vis caçadores canibais de cabeça de gente que pensa, como diria o velho Raul.

2_ E Marcelo Nova diria assim: chame os tais caçadores e suas espingardas! É dengue que o Brasil tem, é dengue meu bem, oh! Meu amor, é medo compadre que o Brasil tem!

3_ Há gente que diz que mete a mão no fogo 🔥, há gente que diz que confia totalmente neste sistema eletrônico de votação e que o sistema é o mais tecnologicamente perfeito.

4_ E que dizem que nunca falha! Enfim é uma perfeição milimétrica da tecnologia que pode ser manipulada pelos os homens.🤔

5_ O problema é, que são estes homens!? Será que eles são confiáveis!? Pois eles dirão assim: vocês estão duvidando de nosso mais perfeito sistema e da mais avançada tecnologia.

6_ Sempre existirão pessoas assim, que dirão que é: em nome da democracia que eles estão trabalhando para um país melhor.

7_Eu gosto do humor corrosivo do menestrel Juca Chaves, pois ele diria assim mesmo: ah! ah! mas que ladrões!

8_ A partir de agora, está fundamentada a tal república das urnas eletrônicas do Brasil, com o excelente apoio do Mistério anti_ fraude da anti_corrupção eleitoral.

9_ Agora, ficou complicado de andar com a tal camisa da seleção Brasileira, porque alguém pode te confundir com terrorista ou golpista.

10_ Agora, sim, o nosso país, está ficando tão chique! Pois está tendo até terrorismo e atos de golpismo. Eu pensei que essas coisas só existiam na Venezuela ou em Cuba. 😒

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 13/01/2023
Reeditado em 13/01/2023
Código do texto: T7693995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.