Frases para não calar

1_ Agora a impressa está adorando as coisas, como estão, pois toda a mídia cria um caos e uma balbúrdia generalizada do jeito que eles que são literalmente incovenientes.

2_ Há muitas distorções criadas pela a mídia, para manipular e distorcer as informações e o mais crédulo e ingênuo inocente acredita em tudo o que eles adoram dizer.

3_ Que o Senhor conceda_me muita paciência e força para lutar contra toda advesidade de mentiras falaciosas que estão repercutindo nesta mídia sensacionalista e hipócrita e toda tendenciosa.

4_ Será que não existe mais jornalismo sério neste país!? Pois confundir vandalismo com o terrorismo, nem um micróbio ou uma bactéria teria essa mentalidade tão imbecil.

5_ Já que os invasores são golpistas! cadê as forças armadas e a sociedade cívil para apoiar este grande golpe de estado!?

6_ O Brasil é o país da tal desinformação e dos tais desinformados, maus informados; pois a mídia que deveria informar: sendo imparcial, é a primeira a distorce os acontecimentos.

7_ Como diria o velho ditado popular: a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco! Se é para prender tudo mundo, para praticar a tal justiça: então que comece pelo os ladrões de gravata.

8_ Interresante que a democracia está ficando semelhante com a revolução francesa, onde o sem moral quer julgar o imoral. E assim as tais cabeças irão rolar, porque a mídia irá apoiar.

9_ Agora a mídia global se considera a exímia paladina da justiça, da liberdade de expressão e da democracia e não é a atoa que são ditos como o quarto poder do estado de direito.

10_ Ora bolas! quantas pessoas estão sendo levadas a crer em tudo que se diz nesta mídia, pelo o simples fato de não questionar o que esta sendo comunicado.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 11/01/2023
Reeditado em 11/01/2023
Código do texto: T7691934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.