Frases sem hesitações

1_ Infelizmente todo radicalismo extremo é fruto da ignorância e da intolerância, todo o cidadão de bem, tem todo o direito de querer se manifestar; porém o que é intolerável é o vandalismo contra o bem público.

2_ O que a mídia global e muitos chamam de atos que eles dizem que é golpista, está fora de contexto político. E como pode haver um ato golpista sem o apoio das forças armadas e do povo!?

3_ Da mesma forma querem acusar estes tais vândalos de terroristas; sem uma ação que o seja considerada ou enquadrada neste tipo de crime.

4_ Por acaso houve algum destes tais edifícios destruídos por algum artifício explosivo!? Ou haviam indivíduos armados com armas letais, como: metralhadoras ou fuzis!?

5_ Não há dúvidas que foi uma ação criminosa e violenta contra o patrimônio público; pois eu não apoio este tipo de atitude, todavia há muita distorções a respeito dos atos em si.

6_ Eu concordo que sim, que os tais vândalos devem ser punidos severamente, conforme os seus atos inconsequentes.

7_Agora haverá muita gente para dizer que_ defende a democracia, no entanto entre a tal teoria e a prática, há muito distanciamento de um ideal que seja convincente.

8_ No entanto se houve fraude nas eleições, que haja uma investigação minuciosa sobre este fato ocorrido; pelo os devidos órgãos.

9_ Todavia, se não houve fraudes eleitorais, cabe ao cidadão de bem, entender que faz parte do processo eleitoral: perder ou ganhar.

10_Para finalizar, existe muita gente usando o termo democracia, para se beneficiar deste vil jogo político que muda conforme os trâmites legais dos seus interessados e apatriados.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 09/01/2023
Reeditado em 09/01/2023
Código do texto: T7690405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.