Frases sem filtros 5

1_ Infelizmente no Brasil é mais fácil viver por meios ilícitos do que por meios que sejam tão honestos e quanto mais se mente, se aumenta mais a credibilidade e mais dinheiro ganha.

2_ Aos senhores exceletissimos ladrões façam o favor de largar as mãos do dinheiro do povo. Porém, como diria Baumam: nada foi feito pra durar! No entanto, neste quesito, eu discordo dele, pois no Brasil a corrupção dura e muito.

3_ Talvez os que já passaram dos 40 anos de vida, possam lembrar daquela antiga série: além da imaginação. Porém aqui no Brasil não dá tempo nem de imaginar que já estão muito além da corrupção.

4_ Há gente que se glórifica em estar doente e antes que era saudável, se imaginava doente, enfim é o sonho de todo hipocondríaco ficar doente.

5_ Há muitas felicidades e há muitas regalias no reino encantado da corrupção de Brasília.

Onde tudo pode acontecer, onde a mágica é desviar dinheiro 💸 público sem parar.

6_ Ainda bem que o Brasil não ganhou a copa, pois se tivesse ganhado, era dança do pombo para tudo que é lado. Enfim, a que ponto este futebol brasileiro chegou: numa idiota dança improvisada.

7_ Todos falam muito de Pelé, e é mérito dele chegar onde chegou. No entanto para mim, o Garrincha foi um jogador excelente e genial. Porque jogar futebol, já é difícil com as pernas boas, agora imagina com pernas tortas. É ou não é, um gênio do futebol!?

8_ Eu percebo que o tal jogador de hoje, joga muito menos e ganha muito mais. Mostrando um futebol medíocre e sem arte. E com toda a sua limitação, ainda é chamado de craque.

9_ O problema do infeliz usuário de drogas é que ele acha que este barato é para toda vida. Portanto, ele não reflete que é um suicida em potencial.

10_ A maioria das pessoas que possui algum tipo de vício, geralmente elas tiveram algum transtorno emocional e traumas na infância.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 08/01/2023
Reeditado em 08/01/2023
Código do texto: T7689576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.