Frases para respirar
1_ Eu aprendiz algo nesta vida; que é melhor você ser subestimado, do que subestimar os outros. Porque você nunca sabe de primeira como é alguém em sua essência íntima.
2_ É preciso ter prudência quanto a questão de confiar cegamente nos homens. Pois é algo realmente difícil para quem acredita mais no Criador, do que na criatura humana.
3_ Pois eu sou meio cético quanto a questão de alguém ser iluminado e mais cético eu sou, quando alguém diz: pode confiar que eu irei resolver todos os problemas da população.
4_ Ingenuidade para mim é quando alguém confia totalmente num político, pois nunca sabemos o que se passa nos bastidores da política e quais são os seus acordos políticos.
5_ Eu não acredito que desarmar o cidadão de bem, irá diminuir os altos índices de crimes, o que está matando as pessoas são os bandidos.
6_ O mau advogado sempre advoga por causa própria, se não faz justiça social com o ofício que prática.
7_ O político que deixa que os seus interreses pessoais sejam mais importantes do que os da coletividade é um péssimo homem público.
8_ O amor e a solidariedade humana é algo realmente excepcional, quando praticado sem nenhum vínculo de tais interesses políticos.
9_ Toda a autêntica mudança social e política, inicia_se na tal mentalidade individual de cada um e a educação é um processo fundamental, aliada a uma boa formação de caráter.
10_ Eu penso que uma boa educação começa num âmbito familiar, educando e corrigindo; amar é isto e não deixar os filhos fazer o que bem quiser da vida.