Frases sem filtros 4

1_Hoje de manhã eu fui num órgão público e vi e ouvi um cidadão que se acha superior aos outros, dizer assim: você sabe quem eu sou!? Eu sou um coronel e este rapaz um advogado.

2_ Enfim, está é a mentalidade de tais mentes deturpadas que costumam intimidar a todos, com autoritarismo e vil brutal arrogância.

3_ E eles dizem logo: eu sou uma autoridade! E tenho livre acesso para entrar em qualquer órgão público e eu exijo respeito.

4_Agora o que tem de autoridade praticando arbitrariedade, não termina e nem fica pouco.

5_ E neste contexto eu lembrei de um senador da república das bananas que dizia assim: eu digo isto com as mãos ✋ limpas! Até aí, tudo bem, o problema, é que ele esqueceu de lavar a sua boca com sabão em pó pra dizer isto.🙄

6_ Aos senhores excelentíssimos ladrões, ao STF e toda a sua corja de vagabundos. Agora virá uma nova era como nunca se viu antes de prospera corrupção aliada ao governo.

7_ E ainda tem gente que acredita, que estes homens defendem e protegem a democracia. Quanta ingenuidade e quanta credulidade!

8_ Seria possível um povo votar num ladrão e ainda ganhar a eleição!? É sim, aqui no Brasil, tudo pode acontecer e tudo é possível.

9_ De tanto a mídia divulgar diversos tipos de notícias tendenciosas em que há tal distorção, a mentira se torna verdade, principalmente quando se é numa emissora global.

10_ E ainda tem indivíduo que diz assim: eu vi na globo. Eu acredito neste jornalismo sério e competente. Enfim, como diz o velho jargão: aí dos espertos, se não fosse os bestas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 04/01/2023
Reeditado em 04/01/2023
Código do texto: T7686888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.