Frases impertinentes
1_ Essa imortalidade desses homens é apenas. simbólica, pois ninguém vive para sempre e os que se acham gigantes, também estão com os dias contados.
2_ A mídia eletrônica condiciona a população a acreditar em ídolos, celebridades e glamour como coisas mais importantes que a vida real. E com isto criam personalidades para serem idolatrados pelas as multidões.
3_ Quase toda a impressa adora um circo; um escândalo, uma grande manchete pra chamar a atenção de todo o público por vil audiência sensacionalista.
4_ E como diria o renomado Divaldo Franco: Ainda há uma grande ralé de espíritos de tais pessoas que são extremamente orgulhosas e egoístas e de baixa evolução espiritual.
5_ Todavia infelizmente ainda há bilhões para vir e outros para ir, num tal ciclo constante de pessoas que nascem e morrem todos os dias.
6_ O fumante é um ser humano abominável e que não possui nem respeito por si mesmo. E ainda assim, quer e exige respeito dos outros.
7_ Agora sim, neste atual contexto o cidadão de bem pode andar tranquilo e esperar em ser assaltado e ser morto pelo o bandido que está armando até os dentes. Parabéns presidente!👏 por sua genial primeira Ideia idiota.😒
8_ Infelizmente nós vivemos numa sociedade extremamente cruel, desigual e violenta, onde ninguém respeita ninguém para piorar tudo.
9_ Onde não há limites, não há ordem e muito menos respeito e educação e educar os filhos é amar com correção.
10_ Há muitos que dizem que nós vivemos no estado democrático de direito. Para mim está mais para estado caótico de irresponsáveis!