HUMMM...FRASES QUASE IMPORTANTES...

01- Em algum lugar do mundo tem alguém sonhando com a vida que você tem. Por isso, seja grato por tudo que tens e o que és

 

02- Pra estresse......cheiro do mar

Dor de amor...voltar a amar outro alguém

Pra não ter medo...Fé

Pra matar a sede...água

Pra barulho...meditar

Pra tudo o mais....um belo vinho

E se puder, dance ao som de uma linda música, do tipo:

"Dance me to the End of Love do Leonard Cohen"

 

03- Ande entre as cobras, mas não rasteje com elas. A gente até se mistura, mas não se iguala

 

04- Se eu soubesse tudo que sei hoje, teria evitado muito sofrimento desnecessário. Mas a vida é isso, tem coisas que a gente precisa passar para aprender, compreender e evoluir.

 

05- Não fale sobre o que você não viu, nem condene o que você não sentiu. Cada um sabe a dor que carrega, o peso que leva, a dificuldade que passa e as lutas que enfrenta. Todos nós temos a nossa própria história de vida que não corresponde ser julgada por quem não vive e nem conhece.

 

06- Que possamos complicar menos, acreditar mais, magoar menos, amar mais. Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem a nossa caminhada. Não valorizar aquilo que não tem valor, desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos.

 

07- Nossa casa é um dos melhores lugares pra se ficar. Tem gente que acha deprimente ficar em casa nos finais de semana. Deprimente é não ter lar, não ter raízes. Sair só é bom quando sabemos que temos para onde e para quem voltar.

 

08- Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesmo. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Mas acima de tudo, eu posso esquecer quem me deixou triste injustamente, mas jamais esquecerei quem me fez e faz feliz.

 

09- Se acalme, pense e aprenda: tudo o que te machuca hoje, te faz mais forte amanhã.

 

10- Cheguei em um momento da minha vida que simplesmente digo: “entenda como quiser”...Minha saúde mental vale muito mais do que estar ou não com razão.

 

11- O amor não mora nas palavras...O amor mora nas atitudes.

 

12- Empatia é enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali, é respeitar o espaço e o tempo de cada um, é compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil para você, também vai ser fácil para o outro, pense nisso!

 

13- Não julgue pelas aparências. O que está por fora geralmente não mostra o que há por dentro.

 

14- As 7 MARAVILHAS DO MUNDO SÃO: ver, ouvir, tocar, provar, sentir, rir e amar.

 

15- Uns são felizes com o que levam no bolso, e outros com o que levam no coração.

 

16- Um dia a gente aprende a parar de cobrar coisas que se deve cobrar das pessoas. Uma hora a gente aprende que é mais doloroso.

 

17- Hoje decidi abrir as gavetas da minha alma. Arrumei, coloquei cada coisa em seu devido lugar. Joguei fora o que não me servia mais e guardei com carinho as peças que tão docemente me acolhem. Renunciei aos ressentimentos mofados, das mágoas fora de moda, dos medos repletos de traças, para que sobrasse maior espaço possível para guardar o que realmente me serve, me veste, me aquece e me torna melhor.

 

18- As loiras nada têm a ver com as frases, mas para enfeitar uma página tão sisuda, por que não loiras sorridentes, já que o sorriso sumiu dos rostos de muitas e viraram mal-humoradas, loiras e morenas?

 

d5131bc6f50dd7213b63a01ec5718df6.jpg

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 01/01/2023
Reeditado em 18/03/2024
Código do texto: T7684520
Classificação de conteúdo: seguro