Frases sem filtros
1_ Agora com este novo governo, irá iniciar a regularização de toda a mídia eletrônica; pois quem for contra, será totalmente censurado. Enfim, é isto o que eles chama de democracia?
2_ Não há dúvidas que o jogador Pelé, foi um grande homem do esporte e ajudou o Brasil a ser reconhecido como uma potência mundial do futebol. Entretanto, há muitos Pelés nesta luta diária do cotidiano que também precisam ser reconhecidos como autênticos cidadãos.
3_ Um novo ano se inicia e com a esperança de novas perspectivas; no entanto o essencial é a mudança intrínseca em cada um de nós.
4_ Há pessoas que exteriormente, se exaltam numa eufórica alegria. E que muitas vezes é uma falsa impressão de aparente felicidade.
5_ Quem foi que disse que num só dia alguém irá mudar!? Todavia a mudança não é tão fácil como aparenta ser. Pois exige muito esforço e determinação e isto é a longa prazo; mas pode ser de forma constante e gradual.
6_ Hoje é o dia em que todo mundo está firme em sua determinação de mudar, evidente que ainda haverá 365 longos dias para que isto; possa, enfim acontecer.
7_ Eu procuro sempre esperar o melhor; Pois inevitavelmente também estou ciente que eu devo está preparado para o pior. E isto não é ser pessismista, é ser otimista realista como diria o genial Ariano Suassuna.
8_ Não adianta haver alguma mudança de tal representatividade na política, se não houver uma mudança significativa de mentalidade.
9_ Enquanto houver uma tal viciosa estrutura burocrática e um estado oneroso, repleto de funcionários com salários altissimos. Sempre será a população que pagará esta conta final.
10_ Eu espero que o ano que se aproxima, que cada cidadão de bem, possa fazer a sua parte, para que nós possamos vivermos plenamente uma cidadania plena.