Frases quase políticas

1_E como diria D. Pedro I, as avessas, que seja feita a vontade ignorante do povo; na maior fraude democrática da história deste país.

2_ Sem dúvidas, que com uma justiça eleitoral dessa, se elege qualquer indivíduo corrupto_ em qualquer lugar do mundo.

3_ Amanhã será a maior festa da democracia do mundo; onde se encontrará um tal número enorme de asnos😒por metro quadrado.

4_ Se democracia é vir para o Brasil, o maior ditador da América do Sul para a posse do tal mandatário do país. Como estes demagogos querem criticar a ditadura militar!?

5_ Está aberta a temporada de caça_niquel da nação Brasileira. Vai ser cada jogada de gênio da politicagem como nunca se viu antes.

6_ Para quem gosta de bandalheira vai ser um prato cheio de todo tipo de gororoba política.

Vai ter propina ao molho de escabeche, vai ter pirão de piranhas de tantas secretárias.

7_ A Lulua Santa já exigiu a secretária dela e com todo o seu vigor de macho revoltado, ele protestou e reivindicou: eu quero também a minha parte nessa nova política pública.

8_ Agora sim, a coisa vai acontecer, agora sim, vai que vai, agora sim, para o alto e avante. Eu acho que está frase é do Super Homem.🤔

9_ Nunca na história deste tal país, as pessoas serão tão felizes como neste dia tão relevante e nefastamente triste.

10_ Tá, tudo bem, eu entendo a sua admiração pelo o Lulu, mas faça o favor de largar o saco do homem. Que assim não tem quem aguente.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 31/12/2022
Reeditado em 31/12/2022
Código do texto: T7683754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.