Frases para pensar

1_Há quem ainda acredite neste sistema que matou milhões e ainda continua matando; por causa de um raciocínio arcaico e ultrapassado.

2_ A política é para quem sabe investir nela. Porém em nosso país é um mero recurso de investimento de carreira pública com muitos ganhos inescrupulosos.

3_ Ao trabalhador apenas cabe trabalhar para sustentar toda a corrupta máquina pública e ao político cabe administrar estes recursos de forma mais desonesta possível.

4_ Somente o fato de alguém ser obrigado a votar, já é uma total falta de respeito com o cidadão de bem. E se o eleitor é obrigado a votar, não é um direito e sim uma imposição.

5_ Como diria o filósofo Niestzche: avantes homens superiores! Agora sim, cadê estes magníficos senhores!?

6_ Certamente será a tal festa da democracia, terá muita música, discurso e demagogia. Viva a república socialista do Brasil.

7_ Aos que acreditam e aos que sonham que não há motivos para tristezas; saibamos que ainda há muita gente feliz no país do futebol.

8_ A democracia é um sistema de governo tão intessante que chega a ser uma ditadura de uma maioria servil e ignorante.

9_ Infelizmente, entrará nos livros de história este mar de lamas colossais, de um país que tinha tudo para ser uma virtuosa nação.

10_ Senhoras e senhoras não se preocupem, apenas digitem o código de acesso da conta. E espere que retornaremos a ligação, assim que for possível e até breve.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 29/12/2022
Código do texto: T7682095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.